sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lembranças você tem?

Oi genteeeeeee! Bom hoje eu estava relembrando momentos da minha vida que eu não esqueço jamais... Mas o que é realmente lembrança? Hummm... Deixa eu pensar. Bem lembrança para mim é algo que sempre deixa uma saudade de querer voltar no passado, para fazer tudo novamente.

Pois, eu tenho lembrança de momentos que jamais vai se apagar da minha mente! É bom sempre recordar ou relembrar aqueles momentos que não se apaga, mesmo você querendo se esqueçer, mas aquela lembrança tá ali escondinha. Assim como recordar é viver, ou seja, eu vivo porque sempre lembro de momentos que me fazem chorar, traz uma alegria, que dou risada sem saber o motivo...

Eu tenho lembrança de pessoas queridas que não está mais conosco, pessoas que moram longe e que sinto muita saudade, pessoas que conheço pouco tempo e que parece que eu os conheço a vida inteira, pessoas que eu irei conheçer um dia e que essas pessoas se tormaram pessoas especiais que eu vou estar sempre do lado dessas pessoas, porque amiga(os) são para isso estar ao lado de pessoas que amamos para sempre!!!

Mas, e você será que você tem lembrança dos momentos de sua vida? Tenho saudades das pessoas que eu conheçi e que jamais eu irei esqueçe-los, porque recordar é viver.... Então, eu sempre estou lembrando da minha infância, da minha adolescência e agora da minha juventude. Eu amoO ter lembrança, porque valeu a pena ter vivido aquilo que jamais irá se apagar da minha mente. BeeeijooO meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário