sexta-feira, 26 de junho de 2009

O que é pecado?

Bom... Pecado é algo que não agrada a Deus e que não devemos ter na nossa vida!!! Tem vários tipos de pecados, pois é muito difícil de uma pessoa não ter... Esses vários pecados são: Luxúria, Ira, Preguiça, Soberba, Avareza, Gula, Vaidade, Mentira, Ciúmes, Traição, Falar mal de outra pessoa, entre outros tipos....

Mas quem não gosta de comprar roupas, sapatos caros? Quem nunca teve vontade de ficar rico(a) da noite pro dia? Quem nunca falou mal de outra pessoa na sua vida? E quem nunca teve ciúmes de alguém que ama ou que goste? Mas quem nunca se preocupou em se cuidar? São essas e muitas outras perguntas que devemos fazer para não estar em pecado!!! Pois quem pensou que pecado é algo comum, pensou errado. Porque pecado é algo sério que não agrada á Deus de jeito nenhum...

Por isso pense bem antes de querer algo que custa caro, ou antes de falar mal de outra pessoa, ou não ter ciúmes das pessoas que amamos e que gostamos. Antes eu pensava nessas coisas e queria e agora eu penso em não querer!!! E a palavra que me abriu os meu olhos é ESPERANÇA, porque eu não tinha esperança em nada, mas agora eu tenho esperança por causa de um sonho que tive (revelador) e eu não vou mais falar mais, porque o que eu queria falar eu já disse! BeeijooO

Um comentário: