quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Fronteira Final

Oii gentiii... Eu queria indicar um livro super legal se chama A Fronteira Final do Pr. José Rodrigues. Para quem é cristão, vai amar esse livro! Pois trata a propria história do Pr.

Eu li uma vez e gostei, agora eu estou lendo pela segunda vez e é muito legal, interesante. Aliás para quem gosta de ler livros vale a pena ler, principalmente para quem gosta de ler a bíblia também, porque é um livro cristão. O livro contém 8 capítulos e a sua categoria é missões.
Esse livro é para aqueles que gosta de ler e que aprende muito com isso, mas para entender é preciso ler mais de uma vez, porque quando se lê algum livro você precisa ler várias vezes até que você entende qual o assunto que o autor quis passar para quem compra um livro. É isso ai, fica aqui uma indicação de um bom livro! Enão uma boa leitura para você que lê livros de qualquer tipo que pode ser: Infantil, aventura, mistério, romance, bíblia, entre outros vários tipos de livros :)

Que Deus abençõe muitooo todos vocês que visitam o meu blog!!!
Um beeeijoOo enorme em cada coração :)

=******

Nenhum comentário:

Postar um comentário