terça-feira, 14 de abril de 2009

O que você tem feito de bom pra Deus?


Será que eu tenho feito coisas boas que agrada á Deus? Ou será que eu tenho feito coisas que não agrada á Deus? Bom essas duas perguntas é bem difícil de se responder... Mas eu vou tentar responder essas perguntas. Se você não é uma pessoa evangélica então está perdendo algo de valor que você pode achar que não tem nenhum sentido ou valor, mas se você é evangélica e frequenta a sua igreja meus parabéns, porque quem é e frequenta a igreja pode ter a certeza que você terá um lugar lá no ceú do lado do nosso Pai! Mas para agradar á Deus você deve andar nos caminho que Deus escolheu pra você, se você tem caminhado no caminho de Deus pode ter a certeza que você está fazendo algo que agrada á Deus agora se você não tem caminhado nos caminhos de Deus você está fazendo algo que não agrada á Deus... Então pense bem nos caminhos que você está andando! Um beeijoO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário