quinta-feira, 7 de maio de 2009

O que é o amor?

Bom tem vários tipos de amor...
Tem o amor em diferentes culturas, amor de Deus, etc... E tem suas curiosidades!
Mas, para você o que é o amor? Antes de você querer responder essa simples perunta, deixa eu dizer o que é o amor para mim, bem o amor em 1º lugar ele vêm de Deus, porque Ele criou o Mundo e nos deu vida. Já o significado da palavra amor é: Um sentimento que mostra o afeto, carinho, o bem querer das outras pessoas etc... Assim eu posso falar que o amor é uma forma de mostrar para outra pessoa o quanto você á ama!
Pois, na biblía tem 4 tipos de amor que são: Éros; Philos; Storge e Ágape, que agora eu não lembro o que significa cada um desse tipo de amor huehuehuehuehuehuehuehuehuehue...
O amor que nós sentimos que somos amada é uma forma de planejar o seu futuro ao lado da pessoa que amamos e que queremos passar o resto da nossa vida ao lado dessa pessoa!!!
Esse tema foi culto temático dos jovens da 4º ipi num sábado (não lembro que dia), que nós jovens aprendemos coisas (que eu acho) que não tinha conhecimento e agora tem.
Bom agora eu pergunto o que é amor para você?
Um beeeijooOoo para você que vista o meu bolg e volte sempreee! :)

Um comentário: